[VIDEO] Behind the scenes of EW photoshoot

5 thoughts on “[VIDEO] Behind the scenes of EW photoshoot

  1. Denise Ascencio says:

    I love all of the cast, have a great afternoon. an affectionate kiss.

  2. juliana says:

    lam vc é lindo adoro seus trabalhos e sou apaixonada por vc te amo

  3. juliana says:

    vc e nina formam um belo casal mais eu sou louca por vc acho vc muuuuuuuuuuuuito gato lam eu exclusive fiz um twitter recentememte so pra twittar com vc mais tudo q eu falo vc nao me responde fazer oquer né gato

  4. oi lam adimiro muito vc seus trabalhos mais por vc nao me responde por favo lam eu sou sua fã sou louca por vc

  5. lam tudo q vc faz é muito bem feito todo em vc é lindo nao como nina pode recusa um pedido de casamemto seu um gato como vc nao pode fica sozinho

Leave a Reply

